IMPRENSA ROCKER PUBLICADA NO WHIPLASH.NET

14 05 2010

É com imenso prazer que lhes comunico um grande acontecimento para o IMPRENSA ROCKER: nosso review do show de Johnny Rivers foi publicado no Whiplash, o mais acessado website sobre Rock n’ Roll do país. Nada mal para um blog que iniciou seus trabalhos há menos de uma semana.

O link para a matéria no Whiplash é http://whiplash.net/materias/shows/107811-johnnyrivers.html

Gostaria de agradecer a todos que estão acessando o blog, aos amigos (vocês sabem quem são) e família que estão divulgando este pedaço rocker da grande rede. Obrigado a todos.

Para o alto e além!


Ações

Information

10 responses

15 05 2010
Iolanda

Gabo

Adorei,Amei!
Acabamos de ir ver o Homem de Ferro 2, Jú dormiu, mas o filme é legal e a trilha sonora é ótima, você vai gostar.bjs

15 05 2010
Gabriel Gonçalves

Valeu, minha tia! Pois é, eu tô mesmo querendo ir ver esse filme. Acho que na semana que vem eu assisto.
Bjs

17 05 2010
Marcos Gonçalves

Boooa seo Gabêra!!!

Parabéns pela matéria que obteve o seu devido reconecimento.

Abraços

17 05 2010
Gabriel Gonçalves

Valeu, meu velho! Já é um com começo, rs. Abração

17 05 2010
Karin

Só nao creditaram minhas fotos…hauhauauhauhua… 😀

17 05 2010
Gabriel Gonçalves

É verdade… da próxima vez vou colocar sesu créditos em destaque.

18 05 2010
Midlej

Parabéns, man! Sucesso aí. O blog está muito bacana!!
Abs

18 05 2010
Gabriel Gonçalves

Valeu, meu velho! Divulga aí pros seus contatos, hehehhe. Abração!

18 05 2010
Ricardo Frota

Peter, parabéns! Vc tem o espírito do Rock’n’Roll nas suas mais diversas faces! Tem Beatles, Stones, Johnny Winter e o Rivers tb dentro de vc!
Yeah, yeah, yeah…

18 05 2010
Gabriel Gonçalves

Valeu, meu velho! Mas acho os Beatles, Stones, Johnny Winter e Johnny Rivers estão dentro do meu coração (dentro de mim pega mal, rs). Abração, man, e volte sempre!

Deixe uma resposta

