DISCO NOVO DO FOO FIGHTERS SAI NO DIA 12 DE ABRIL

3 02 2011

Fonte: Rolling Stone

O Foo Fighters anunciou na última terça, 1º de fevereiro, que seu mais novo disco, ainda sem título, chega às lojas no dia 12 de abril. Além disso, após receber diversos cliques com a divulgação de um pedaço de música, a banda colocou mais um trecho de material inédito em seu site oficial. Para ouvir, basta clicar aqui e sintonizar na frequência 101.5.

O sucessor de “Echoes, Silence, Patience & Grace”, de 2007, será pesado, conforme Dave Grohl revelou. Ele foi produzido por Butch Vig, também responsável por “Nevermind”, do Nirvana. Trata-se da primeira vez que o frontman e Vig colaboram em algum projeto desde então.

Krist Novoselic, ex-baixista do Nirvana, também participa do disco, na faixa “I Should Have Known”, tocando baixo e acordeão.

Na última sexta, 28 de janeiro, 300 fãs sortudos tiveram a chance de conhecer o trabalho do começo ao fim, durante um show surpresa, anunciado de última hora no Twitter do Foo Fighters.

About these ads

Ações

Information

10 responses

3 02 2011
Roberto A

Pra vocês pensarem…nego pode até tocar todos instrumentos monstrusamente como Dave Ghrol, como toca, mas compor é outra história. Pode pegar duas das melhores músicas de cada disco do Foo que não chega a 20% de um Nevermind ou mesmo Bleach. hilário. Sem contar que os berros do cara irritam, tipo em ‘Enough Space’. O que espero mesmo desse cd é ouvir a faixa que o Novoselic participa. E putz…fonte, logo a Rolling Stone?

ABRAXXXXXXXXXXX

3 02 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Roberto! Pô, bicho, para mim o Foo Fighters foi uma das melhores bandas que surgiram do fim dos anos 90 pra cá. os caras podem não ser um Guns ou Nirvana da vida, mas fazem um som muito bom. E outra, o dave Grohl é o Phil Collins do século XXI. O cara sabe compor hits como poucos, e estava escondido lpa atrás, na bateria do Nirvana. Abração, cara!

3 02 2011
Roberto A

certo irmão, ele não passa nem perto de um kurt da vida (rs), como compositor, mas sim, é um dos caras mais simpáticos do rock,,kkk
ABRAX

3 02 2011
Gabriel Gonçalves

Eu também prefiro Kurt, mas acho que Dave Grohl é muito bom também. E ,com ceretza, é o cara mais simático do Rock n’ Roll. Abração, meu velho!

3 02 2011
Helton

FF não é minha banda favorita e durante algum tempo olhei com maus olhos por procurar alguma coisa do Nirvana ali(só falar Nirvana ja me deu vontade de escutar Blew)… Quando parei e comecei a escutar a discografia como discografia do FF sem nada a ver com Nirvana, descobri uma boa banda… certo, não tem nada de genial e inovador e tal, mas que agita muito e tem shows excelentes e um dos caras mais fodas do rock como líder…. o “Echoes” atrás do “The Color and The Shape” são os melhores pra mim… Abraz

3 02 2011
Gabriel Gonçalves

Fala, Heltão! É exatamente isso. O FF não é nada revolucionário, mas é uma excelente banda de Rock, sem frescuras. Abração, meu velho!

3 02 2011
BERNARDO

+ news:

A Senhorita Perla , esposa do Slash está descontrolada rsrsrs

Slash’s Wife Named in Alleged Attack at Ozzy Concert

Slash’s wife has been accused of kicking another woman in the stomach at an Ozzy Osbourne concert in L.A. this week … this according to law enforcement sources.

fonte : http://www.tmz.com/2011/02/02/slash-wife-perla-ferrara-ozzy-osbourne-concert-attack-battery-stomach-kick/

3 02 2011
Gabriel Gonçalves

rsrsrsrs, O que seriam dos barracos do Rock n’ Roll sem as esposas ciumentas? Abração, meu velho!

3 02 2011
bernardo

O que seriam dos barracos do Rock n’ Roll sem as esposas ciumentas?

tá certo
hahahaha boa cara.. :)
rachei!! rsrs

abraçoos!!!

3 02 2011
Gabriel Gonçalves

rs… Mas não é verdade, rs? Abração, Bernardo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 89 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: